segunda-feira, 17 de setembro de 2007

PAVÊ DE M&M's

INGREDIENTES:

1 lata de leite condensado

1 lata de leite de vaca

3 ovos

2 xicaras de M&M's

2 colheres de sopa de licor de chocolate

1 lata de creme de leite Dessert sabor baunilha

1 lata de creme de leite Dessert sabor leite condensado

Modo de fazer:

* 1° creme: 1 lata de leite Moça, a mesma medida de leite e 3 gemas. Cozinhe em fogo baixo até engrossar. Despejar em refratário e deixar esfriar.

* 2° creme: Bater no liquidificador 2 xícaras de "M&M's"®, 2 colheres de sopa de licor chocolate e 1 lata de creme Dessert sabor baunilha. Despejar sobre o 1° creme, deixar gelar por 2 horas.

* 3° creme: Bater 3 claras em neve firme, acrescentar 1 lata de creme Dessert sabor leite condensado. Despejar sobre o 2° creme, gelar por 2 horas e saborear.

Nenhum comentário: